logo-helbor-branco

Mascote

jaguartirica

Para criar o mascote foram estudadas particularidades da cidade de Mogi das Cruzes. Entre os animais típicos da região, em especial da Serra do Itapety, a Jaguartirica traduz beleza, garra e determinação.

Também levamos em consideração a notável colônia japonesa, fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade e região. Não é por acaso que o Jaguá tem "olhinhos puxados"!

 

mascote2v

O primeiro mascote tem traços mais suaves, criado para agradar ao público infantil, afinal de contas, o incentivo à torcida mais jovem é imprescindível para o desenvolvimento contínuo da paixão dos mogianos pelo Basquete.

Depois de um ano de recomeço e o título da Super Copa Brasil, além da classificação apra o NBB 2012/2013, Percebeu-se que o Jaguá havia "crescido". Junto com a equipe, tomou corpo e deveria ter sua imagem fortalecida. O Basquete de Mogi das Cruzes é novamente forte, e está novamente entre as grandes forças do estado, buscando seu espaço novamente entre os maiores times do Brasil.

Foi aí que, numa cortesia da empresa CABrum, do desenhista e animador Henrique Brum de Carvalho, criou o Super Jaguá, que promete muita garra e força nos desafios dessa nova temporada.

 

  • icon Resultados
  • Próximas partidas