logo-helbor-branco

Onde posso me cadastrar no Programa Eu sou Torcedor, caso não seja pelo site?

Além de poder se cadastrar em qualquer computador com acesso a internet, também pode ser feito diretamente na secretaria do clube.

O que é o programa “EU SOU TORCEDOR”?

É um programa de fidelidade do clube, voltado a oferecer benefícios e vantagens ao torcedor. Filiando-se, o torcedor tem ingresso garantido para todos os jogos, de todos os campeonatos que o clube disputar, além de usufruir de vantagens e benefícios da rede EU SOU TORCEDOR. Além disso, terá um acesso exclusivo aos jogos, não havendo mais a necessidade de filas para a compra de ingressos.

Quais são os documentos necessários para o cadastramento no Programa Eu sou Torcedor?

Ter em mãos CPF e RG. Ter disponível no computador uma foto para ser enviado no momento do cadastro.

Posso colocar meus filhos e meu cônjuge como dependentes em algum plano?

Sim, você pode incluir até 3 dependentes e o cônjuge no mesmo plano que você escolheu. É obrigatório o preenchimento do cadastro com os dados pessoais, inclusive CPF. Cada um também receberá seu cartão de acesso, com um custo de R$ 10,00 referente a confecção e envio, além de suas mensalidades com descontos e ainda participará dos benefícios e vantagens da rede Eu sou Torcedor, porém somente o titular que estará apto para a por troca de produtos.

Preciso aceitar o regulamento para finalizar e concluir meu cadastro?

Sim, para estar cadastrado é necessário aceitar o regulamento.

Quais as formas de pagamento?

O Plano EU SOU TORCEDOR é um plano anual, ou seja, voce efetuará o pagamento da anuidade relativa ao plano escolhido. O Valor total poderá ser pago em 12x nos cartões Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Elo; A vista nos Cartões de débito Visaeletron, a vista ou parcelado em 2, 3 ou 4 vezes no Boleto Bancário (de acordo com a promoção do clube) e também por todas as modalidades do PAGSEGURO.

Sou menor de idade, posso me cadastrar no Programa Eu sou Torcedor?

Sim, desde que tenha todos os documentos solicitados para o cadastro.

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Elo; Cartões de débito Visaeletron; Boleto Bancário e também por todas as modalidades do PAGSEGURO.

Quais os prazos de liberação e efetivação de meu plano após o pagamento da primeira parcela?

CARTÃO DE CRÉDITO - O prazo normal para compensação é de no máximo 12 horas para os casos onde é aprovada a transação na primeira tentativa. No caso de não aprovação na primeira, depende de cada bandeira de cartão de crédito.

CARTÃO DE DÉBITO - O prazo normal para compensação é de no máximo 12 horas para os casos onde é aprovada a transação na primeira tentativa. No caso de não aprovação na primeira, depende de cada bandeira de cartão.

BOLETOS - O prazo para compensação dos boletos é de 2(dois) dias úteis. Mesmo enviando comprovantes, a ativação só será realizada após o efetivo recebimento em conta do programa EU SOU TORCEDOR.

Depois de confirmado o meu pagamento qual o prazo de entrega da minha carteirinha?

Após a confirmação do pagamento, é enviado um email com um cartão provisório, que lhe plenos direitos de utilizar o programa. O Cartão definitivo, chegará no endereço informado no momento do cadastro, em no máximo 30 dias através dos Correios.

Qual a validade de minha carteirinha provisória?

30 dias após a confirmação de seu pagamento.

Qual a validade de meu cartão EU SOU TORCEDOR?

Exatamente 1 ano, a contar da data da confirmação do pagamento.

Se eu não comparecer aos jogos, preciso pagar a mensalidade mesmo assim?

Sim. O plano é pago de forma anual, dividido em mensalidades, independente do comparecimento ou não aos jogos.

Vou parcelar a anuidade no cartão de crédito. A parcela consome meu limite?

Sim, o valor total da anuidade será lançada no seu cartão de crédito, sendo que esse valor diminui conforme as parcelas são pagas.

No caso do boleto bancário parcelo em 3 vezes, passado o vencimento de minha mensalidade e não paga, por quanto tempo terei meus direitos, benefícios e vantagens assegurados?

Seu plano estará em vigor por 15 dias após o vencimento de sua mensalidade. Após este prazo estará sujeito a cancelamento automático pelo sistema.

Deixei de pagar uma mensalidade, quanto pagarei para reativar o meu plano?

Se for dentro dos 15 dias, basta pagar em qualquer agencia do Banco do Brasil com os devidos encargos. No caso de mais de 15 dias, será necessario reativar seu cadastro, fazendo um novo plano de anuidade.

Se eu estiver com a mensalidade em atraso, como faço para ter acesso liberado e assistir ao jogo?

Não será liberado seu acesso. Apenas torcedores em dia com o programa que terão seu acesso garantido.

Preciso renovar minha inscrição, ao término do contrato anual?

Faltando 1 mês para o termino de sua anuidade, será enviado um comunicado para a renovação do seu plano, sendo necessário efetuar um novo pagamento para os próximos 12 meses, a forma de pagamento é escolhida novamente, inclusive com a opção de alterar de plano.

Quero trocar de plano durante a vigência da anuidade, isso é possivel? Quanto pagarei por esta mudança?

Pode ser feito a migração a qualquer momento, desde que para um plano com valor superior. Será calculado o valor referente a diferença dos planos. Alem deste valor, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 para o envio do novo cartão EU SOU TORCEDOR

Depois de cadastrado e aprovado o pagamento no programa, será cobrado algum valor pelos ingressos aos jogos?

Não, o acesso é gratuito e garantido, desde que esteja com os compromissos em dia.

Perdi minha carteirinha, como devo proceder?

Deve acessar o site oficial, efetuar seu login, e escolher a opção PERDI MEU CARTÃO. Imediatamente será cancelado o cartão antigo e gerado um novo. Para o envio do novo cartão, será cobrado um valor de R$ 10,00, que deverá ser pago através dos métodos de pagamento a escolher. Após o pagamento, será enviado um cartão provisório via email, e no prazo máximo de 30 dias receberá em casa o novo cartão.

Sou cadastrado no Programa Eu sou Torcedor, posso votar?

Não. Seu cadastro é na categoria Sócio Torcedor. Para ter plenos direitos junto ao clube, favor procurar a secretaria para mais informações.

O que significa Tors?

Tors é o nome dado a moeda do Programa Eu sou Torcedor. Nas compras de produtos e serviços dentro da rede conveniada de parceiros, você ganha Tors. A cada R$ 1,00 (um real) em compras, o Eu sou Torcedor ganha 01 (um) Tors. Esta moeda em processo cumulativo dá o direito à troca por prêmios.

Como funciona o programa de vantagens e pontos (tors)? *

Os estabelecimentos comerciais credenciados junto ao Programa Eu sou Torcedor oferecem descontos aos torcedores filiados, além de pontuação. O valor gasto nos estabelecimentos credenciados geram pontos (tors) para o torcedor trocar futuramente por prêmios oferecidos no clube.

Quais torcedores poderão participar do Programa Eu sou Torcedor, quando das pontuações e troca por prêmios? *

Todos, desde que estejam em dia com as mensalidades.

Como acessar a área exclusiva do Eu sou Torcedor?

No site oficial do programa de seu clube, Basta acessar a parte reservada no site, utilizando seu CPF como login, e a senha que lhe foi enviado por email no momento do cadastro. Após seu primeiro acesso, você pode alterar sua senha.

Qual é o período da campanha de Premiação?

Enquanto da duração do contrato entre Total Player Ltda e Clube.

Existe um valor mínimo de compra para participar?

Qualquer valor é valido, desde que validado através de cupom fiscal ou outro documento com o mesmo valor fiscal.

Preciso me cadastrar a cada compra que fizer? *

Não. Todos os estabelecimentos parceiros estão aptos a transformar os valores de compra em pontos. Basta se cadastrar apenas uma vez, utilizando e apresentando a sua carteirinha de Eu sou Torcedor.

Como posso controlar e visualizar quantos pontos (tors) que eu possuo e por quais prêmios posso trocá-los? *

Basta acessar a área restrita ao EU SOU TORCEDOR e clicar na opção de Pontuação.

Quais os estabelecimentos que oferecem benefícios ao Eu sou Torcedor?

Todos os parceiros cadastrados no programa. Uma relação atualizada estará sempre no site oficial do programa.

Tenho benefícios nos parceiros de outros clubes?

Sim. Todos os clubes participantes do programa EU SOU TORCEDOR, tem seus parceiros integrados na REDE EU SOU TORCEDOR. A única diferença é que nos parceiros dos outros clubes, você não acumula Pontos (tors), apenas tem os benefícios oferecidos pelo parceiro.

Fiz uma compra em um estabelecimento parceiro e o mesmo não registrou minha compra por problemas operacionais. Como faço para acumular meus pontos? *

A responsabilidade total sobre os lançamentos dos pontos é do parceiro. Em caso do parceiro não efetuar mesmo após seu contato com o parceiro, pedimos que o caso seja encaminhado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tenha em mãos NF e seu CPF para mencionar no email.

Fui a um estabelecimento da rede de parceiros e o mesmo não concedeu os desconto ou o beneficio exposto no site da promoção. Como proceder nesse caso?

Não nos responsabilizamos pela política de descontos e benefícios oferecidos pelos estabelecimentos credenciados, porém, e de suma importância que sejamos comunicados do ocorrido para que seja verificada a questão junto ao parceiro, e entender o motivo. Favor enviar e-mail relatando o fato para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Posso transferir meus pontos (tors) para outra pessoa?

Não. Os pontos (tors) são individuais e não é permitida a utilização ou transferência para terceiros, se não o próprio torcedor.

Ainda não tenho meu número, nem meu cartão, posso participar das promoções e descontos nos parceiros? *

Sim. É possível conseguir o número junto ao site oficial (carteirinha provisória), com ela, mesmo sem a carteirinha definitiva é possível pontuar.

Quais são os prêmios que posso resgatar com meus pontos (tors)? *

Através do site, você poderá consultar a listagem de produtos disponíveis de cada parceiro, inclusive do Clube, para a troca e também a quantidade necessária de pontos (tors) para o resgate dos prêmios.

Qual a validade dos pontos (tors)? *

O prazo de validade é de 12 meses contados a partir da data do seu lançamento ou enquanto dentro desta validade seu plano estiver ativo. Após esse prazo os pontos (tors) são automaticamente excluídos de sua conta caso não sejam utilizados no prazo legal.

Não estou recebendo as informações sobre o Programa Eu sou Torcedor em meu e-mail. O que pode estar acontecendo?

Verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas, ou permitir o recebimento apenas de um dos e-mails, por interpretar que sejam SPAM, por serem mensagens repetidas com o mesmo teor. Estamos empenhados na proteção da privacidade dos torcedores, desta forma, os dados informados no cadastro do Programa Eu sou Torcedor serão utilizados apenas nas formas previstas na Política de Privacidade do programa.

Como faço para recuperar minha senha?

Clique no link "Esqueci Minha Senha", localizado na barra superior do site ao lado dos campos login e senha, e preencha o com seu CPF e demais informações apresentadas. Uma nova senha será reenviada para a conta de e-mail informada, desde que ela seja válida e tenha sido informada em seu cadastrado.

Solicitei a minha senha pelo “Esqueci minha Senha” e até o momento não recebi nenhum e-mail. O que pode ter acontecido?

A senha solicitada por meio da opção “Esqueci minha Senha” é enviada, automaticamente, em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Se mesmo assim não houver o recebimento, verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas.

É preciso estar em dia com as mensalidades para utilizar as vantagens do Programa?

Sim.

Como faço para tirar outras dúvidas ou enviar sugestões?

Você pode tirar suas dúvidas, enviar críticas e sugestões através do site oficial do programa Eu sou Torcedor, pelo link "contato". Basta preencher todos os campos e clicar em “enviar”. Nossa equipe estará atenta às suas solicitações e em breve estaremos retornando.

MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O REGULAMENTO DO PROGRAMA.

 

* O sistema de pontos (TORS) de acumulo de pontuação, trocas, etc, junto aos parceiros, estará disponível apenas a partir de 01/03/2013.

  • icon Resultados
  • Próximas partidas